viernes, 22 de enero de 2010

INMOVILIZACIÓN

De: Josi Santana

josisantana@hotmail.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

NOTA: Queridos amigos comparto este mensaje que considero muy interesante, creo haber entendido el contenido total, pero mi idioma no da para traducirlo al español. Espero que también lo comprendan. Gracias Josi, Alexiis

Olá querida Alexiis,

Eu escrevi uma mensagem mas não sabia para quem mandar, e então depois de pensar muito, decidi mandar para você. Porque sei que você é muito amorosa e vai me entender.

Já fazem alguns dias que tenho pensado sobre a imobilização que não aconteceu no dia 17 de janeiro.

Eu, para ser sincera, achei que tinha acontecido pois, no horário indicado me deitei e meditei por 30 minutos. Durante esses minutos eu recebi tanta energia que fiquei até surpresa, nunca tinha recebido tanta energia daquela forma. Foi uma sensação muito boa.

Logo que terminei de fazer a meditação, não aguentei e caí no sono.

Dormi como um bebê, e acordei me sentindo super relaxada.

Depois que acordei, eu olhei pela janela e vi que o panorama não tinha mudado. Mas eu não me preocupei pois, eu já tinha lido nas canalizações que algumas áreas seriam afetadas e outras não. Então, pensei que a área onde vivo simplesmente não tinha sido afetada. Mas no meu coração eu tinha certeza que a imobilização tinha acontecido.

Eu não fui a única que pensa que a imobilização aconteceu. Eu já li umas duas mensagens de pessoas contando que eles também sentiram o que eu senti, e com isso fazendo eles acreditar que a imobilização aconteceu para alguns.

Eu acredito que ainda estamos passando por algum tipo de teste.

O teste deve ser sobre quem ainda tem “dúvida” e quem já tem “certeza”

Quando temos certeza, somos capazes de fazer o que acreditamos acontecer.

Quando temos dúvidas, colocamos o poder nas mãos de outros; deixando com que eles decidam por nós o que realmente vai acontecer.

No chart abaixo, eu mostro como “eu” penso que a energia vibratória mudou no dia em que a imobilização estava para acontecer:

clip_image002

Uma vez eu li uma frase que dizia assim: “ O maior defeito do ser humano é a expectativa. No esperar dos outros, eles se esquecem que algo está sendo esperado deles também; e com isso todos ficam sempre esperando.”

Como você pode ver no chart acima, no dia 17 a expectativa era tão grande e o medo de imobilização não acontecer tão grande também, que as pessoas se esqueceram que precisavam fazer a parte delas, significando: Manter a vibração/energia do amor maior do que a do medo.

Quando nós ficamos esperando algo acontecer ou temos qualquer tipo de dúvida sobre um evento, nós abrimos espaço para o medo entrar.

Nós deixamos toda a possibilidade da imobilização acontecer nas mãos dos mestres, e nos esquecemos que nós tinhamos uma grande parte naquilo também.

E infelizmente toda vez é assim.

É como se eles estivessem nos testando, mas não podem nos falar sobre o teste porque, temos livre arbítrio e temos que descobrir sózinhos que a diferença e a mudança está nos nossos corações. Que temos que depender de nossas forças interiores para poder ver as mudanças exteriores.

Que se a mudança e a certeza interior não acontecer, a exterior também não pode.

Eu sinto que o fato de algumas previsões dos mestres não acontecerem, pode ser também um pouco de nossa culpa. É a tal da expectativa e da dúvida.

Aqueles que tiveram certeza de que a imobilização iria acontecer, esses de alguma forma-a sentiram.

Os que ainda tinham alguma dúvida, por mais pequena que fosse, esses se decepcionaram profundamente.

A decepção caminha de mãos dadas com o medo. Cada vez que a decepção aparece, a coluna do medo sobe; fazendo com que fique mais difícil a imobilização acontecer.

Cada vez que a coluna do amor desce alguns degraus, nós temos que começar tudo novamente.

Eu acredito que “Os Obscuros” não passam por isso com a mesma frequência que nós passamos pois, eles não tem dúvida do que eles desejam fazer. Eles tem certeza!

Quando eles pensam em machucar a humanidade, eles não se perguntam: Será que conseguimos afetar a humanidade? Será?? - Não! eles tem certeza de que podem nos afetar! Eles lutam até o fim.

Nós os trabalhadores da luz precisamos parar de se perguntar:

Será que a imobilização irá acontecer?

Será que é desta vez?

Será que a trabalhadora da luz que canalizou a mensagem está certa?

Será? Será? Será??????

Enquanto nós ficamos nos perguntando: Será? Será? Será? fazendo com que a coluna da dúvida suba, suba, suba e com isso abrindo espaço para o medo. Os obscuros ficam afirmando: A imobilização não vai, não vai, não vai acontecer!

A ajuda que podemos dar aos mestres, é tendo certeza, é sendo positivo, e fazendo de tudo para a coluna do amor subir.

Se a imobilização não acontecer da próxima vez, é porque ainda precisamos fazer a coluna do amor subir mais ainda.

Os obscuros já sabem como manter a coluna do medo lá em cima, eles tem feito isso por muitos e muitos anos.

Agora, é a hora de nós, os trabalhadores da luz aprendermos a manter a coluna do amor a 100%.

Pode ser que demore um pouco, porque estamos aprendendo. Mas o importante é não desistir!

Alexiis, isso só foi um desabafo.

Eu não sabia para quem mandar a mensagem e decidi mandar para você, porque eu sei que você entende a preocupação de todos.

Você é um anjo querida Alexiis. Somos muitos fortunados por você existir e querer nos ajudar tanto.

Obrigado pela sua dedicação e amor.

Que a luz sempre te proteja.

Te envio muito paz, luz e amor.

beijos, JOSI :)

No hay comentarios:

Publicar un comentario